Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008

Windows XP - Códigos de erros com resoluções 7

707 Erro relacionado ao protocolo X.25.

A conexão X.25 retornou um erro. Peça ao provedor de X.25 para interpretar as informações de diagnóstico fornecidas.

 

708 A conta expirou.

Peça ao administrador do sistema para reativar sua conta.

 

710 Erros de saturação da porta serial foram detectados durante a comunicação com o modem.

Diminua a velocidade inicial do modem (bits por segundo) e disque novamente. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.

 

711 O Gerenciador do serviço de acesso remoto não pôde ser iniciado. Informações adicionais são fornecidas no log de eventos.

Não foi possível estabelecer uma conexão porque um serviço solicitado não foi iniciado no seu computador. Certifique-se de que os seguintes serviços tenham sido iniciados no computador e tente estabelecer a conexão novamente:

Plug and Play

Gerenciador de conexão de acesso remoto

Para obter mais informações sobre como iniciar um serviço, consulte Para iniciar, parar, interromper, continuar ou reiniciar um serviço.

 

712 A porta bidirecional está sendo inicializada. Aguarde alguns segundos e disque novamente.

Este erro pode ocorrer em uma conexão que está configurada para receber chamadas (conexão biplex). Isso acontece quando você disca ao mesmo tempo em que o servidor inicializa a conexão para receber chamadas. Conexões de rede disca novamente em alguns segundos.

 

713 Não há linhas ISDN ativas disponíveis.

Certifique-se de que a linha ISDN esteja conectada corretamente e os resistores de terminação estejam instalados corretamente (consulte a documentação da placa ISDN) e disque novamente. Se continuar recebendo este erro, entre em contato com o serviço ao cliente do fornecedor da placa ISDN ou com a companhia telefônica ISDN.

 

714 Nenhum canal IDSN está disponível para fazer a chamada.

Todos os canais ISDN disponíveis estão ocupados. Normalmente, a ISDN fornecida no nível de serviço BRI (interface de taxa primária) oferece dois canais nos quais podem ser feitas chamadas de voz ou de dados. Se ambos os canais estiverem sendo usados, Conexões de rede não poderá discar. Desligue um canal e disque novamente.

 

715 Erros demais ocorreram devido à má qualidade da linha telefônica.

Muitos erros assíncronos ocorreram em sua linha telefônica durante a autenticação. Tente novamente. Se o problema persistir, diminua a taxa de transmissão e desative os recursos de modem que estiverem definidos. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem e Para configurar um modem instalado.

 

716 Configuração IP do serviço de acesso remoto inutilizada.

Há um problema na configuração de TCP/IP do servidor de acesso remoto. Por exemplo, sua conexão está solicitando um endereço TCP/IP ao servidor que não seja utilizável.
Entre em contato com o administrador do sistema para verificar as configurações de TCP/IP no servidor.

 

717 Nenhum endereço IP está disponível no pool estático de endereços IP do serviço de acesso remoto.

Tente usar um endereço IP que não cause um conflito na rede remota. Se possível, use o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Para definir configurações de TCP/IP.

 

718 Atingido o tempo limite de espera de uma resposta válida do computador remoto para a conexão.

Uma conexão de protocolo ponto a ponto (PPP) foi iniciada mas não pôde ser completada porque o computador remoto não respondeu em tempo hábil ou não forneceu uma resposta válida. Isso pode ocorrer por várias razões:

Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede virtual privada (VPN), tente digitar o seu nome de domínio e nome de usuário em Nome de usuário da seguinte maneira: DOMÍNIO\nomedeusuário, e tente estabelecer a conexão novamente.

Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede remota, um congestionamento de rede ou um dispositivo de rede (como uma firewall) pode estar bloqueando a sua tentativa de fazer uma conexão. Tente a conexão mais tarde, ou entre em contato com o administrador da rede remota para obter mais informações.
Pode ser necessário instalar drivers atualizados do seu modem, da sua placa de rede, ou do outro dispositivo de conexão. Para obter mais informações, entre em contato com o fabricante do hardware.

 

719 A conexão foi encerrada pelo computador remoto.

Uma conversação PPP foi iniciada, mas foi finalizada por solicitação do computador remoto. Provavelmente, ocorreu um erro no servidor.

 

720 Falha na tentativa de conexão porque o seu computador e o computador remoto não possuem os mesmos protocolos de controle PPP.

Não foi possível estabelecer uma conexão porque as configurações do protocolo ponto a ponto (PPP) do computador e do computador remoto não são compatíveis. Tente o seguinte:

Certifique-se de que o TCP/IP esteja instalado para este tipo de conexão. Para obter mais informações, consulte Para ativar um componente de rede.

Certifique-se de que todos os protocolos necessários para estabelecer este tipo de conexão estejam instalados. Para obter mais informações, consulte Operação PPP e protocolos.
Entre em contato com o administrador do computador remoto para obter mais informações sobre como estabelecer este tipo de conexão.

 

721 O computador remoto não está respondendo.

Não foi possível estabelecer a conexão porque o computador remoto não respondeu ao pedido de conexão. Tente o seguinte:

Certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.

Certifique-se de que o TCP/IP esteja instalado e configurado corretamente para esta conexão. Para obter mais informações, consulte Usar o PPP para conexões Internet.
Esta conexão pode requerer uma janela Terminal. Para obter mais informações sobre como ativar uma janela Terminal, consulte Para usar o recurso Terminal para fazer logon em um computador remoto.

Se você estiver tentando estabelecer uma conexão de rede virtual privada (VPN) certifique-se de que o nome do host ou o endereço IP do servidor de destino esteja correto e tente a conexão novamente. Para verificar essa informação, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e revise as informações na guia Geral.

 

722 Dados inválidos recebidos do computador remoto. Estes dados foram ignorados.

Foi recebido um pacote PPP que não estava em um formato válido. O administrador do sistema poderá precisar registrar eventos de PPP em um arquivo para resolver o problema. Para obter mais informações, consulte o Suporte Microsoft.

 

723 O número do telefone, incluindo prefixo e sufixo, é longo demais.

O comprimento máximo do número de telefone, incluindo prefixo e sufixo, é de 128 caracteres.

 

726 O protocolo IPX não pode ser usado para discagem externa em mais de um modem (ou outro dispositivo de conexão) ao mesmo tempo.

Apenas uma conexão pode ser usada para discar usando o protocolo IPX.

 

728 O sistema não encontrou nenhum adaptador IP.

Há um problema na configuração de TCP/IP. Reinicie o computador para certificar-se de que todas as últimas alterações de configuração tenham entrado em vigor.

 

729 O protocolo SLIP não pode ser usado a não ser que o protocolo IP esteja instalado.

Verifique se o TCP/IP está instalado. Para obter mais informações, consulte Para adicionar um componente de rede.

 

731 O protocolo não está configurado.

Foram solicitadas informações específicas sobre um protocolo de controle PPP que não foi configurado. Para identificar o problema de negociação de PPP, peça ao administrador do sistema para ativar o log de PPP usando o utilitário Netsh.exe.

 

732 Seu computador e o computador remoto não puderam concordar quanto aos protocolos de controle PPP.

A negociação de parâmetros PPP não foi bem sucedida porque os computadores local e remoto não conseguiram concordar sobre um conjunto de parâmetros comum. Entre em contato com o administrador do sistema para verificar a configuração de protocolos de rede, como TCP/IP ou IPX. Além disso, o administrador do sistema poderá ativar o log de PPP usando o utilitário Netsh.exe, o que poderá ajudar a identificar o problema de negociação de PPP.

 

733 Seu computador e o computador remoto não puderam concordar quanto aos protocolos de controle PPP.

Não foi possível completar a conexão porque o seu computador e o computador remoto não puderam negociar protocolos de controle PPP. Tente o seguinte:

Certifique-se de que todos os componentes de rede necessários para a conexão tenham sido instalados e configurados para o tipo de conexão. Para obter mais informações, consulte Para adicionar um componente de rede e Para configurar uma conexão.

Ativar ou desativar negociação de conexões múltiplas para a conexão. Para configurar conexões múltiplas, abra a pasta Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse no ícone da conexão, clique em Propriedades, clique na guia Rede e clique em Configurações.

 

734 O protocolo de controle de vínculo PPP foi terminado.

O protocolo de controle de conexão PPP foi terminado. Existem várias causas possíveis. Tente o seguinte:

O seu provedor de serviços de Internet pode estar com um problema. Entre em contato com o provedor de serviços de Internet.

Os protocolos de segurança no servidor que você está tentando conectar são incompatíveis com as suas configurações de segurança. Em Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse na conexão que você está usando. Clique em Propriedades e, em seguida, clique na guia Segurança. Em Validar minha identidade da seguinte maneira, selecione Permitir senha não segura.
Não há suporte para extensões LCP. Em Conexões de rede
, clique com o botão direito do mouse na conexão que você está usando. Clique em Propriedades e, em seguida, clique na guia Rede. Em Tipo de conexão de banda larga a ser estabelecida, clique em Configurações e desmarque a caixa de seleção Permitir extensões LCP.


publicado por helldanger1 às 22:37
link do post | comentar | favorito
|
Design By FC Copyright ®2007 2009 Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet, Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Como formatar o computado...

. Como formatar e instalar ...

. INSTALAÇÃO DO WINDOWS XP ...

. Recovery Disks Vista /...

. Correcção da falha de se...

. Explorador de tarefas Win...

. Recovery Disk Win8

. Fechando o Metro win8

. Função teclas Windows 8

. Melhorias do Windows 8

.arquivos

. Agosto 2013

. Setembro 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

>

Photo of lovely_things

.Translate

.subscrever feeds