Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008

Windows XP - Códigos de erros com resoluções 8

735 O endereço solicitado foi rejeitado pelo servidor.

A conexão está configurada para solicitar um endereço IP específico. O servidor não está configurado para permitir que clientes solicitem endereços IP específicos ou o endereço IP específico já pode estar sendo usado por um outro cliente. Se possível, use o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Para definir configurações de TCP/IP.

 

736 O computador remoto terminou o protocolo de controle.

Uma conversação do protocolo PPP de controle de rede foi iniciada, mas foi finalizada por solicitação do computador remoto. Provavelmente, ocorreu um erro no servidor. Consulte o administrador do sistema. Além disso, o administrador do sistema poderá ativar o log de PPP usando o utilitário Netsh.exe, o que poderá ajudar a identificar o problema de negociação de PPP.

 

737 Auto-retorno detectado.

Os computadores remoto e local envolvidos na conversação PPP são o mesmo computador. Em geral, isso significa que um dispositivo (por exemplo, um modem) no vínculo está repetindo caracteres. Tente reconfigurar esses dispositivos.
Para servidores de outros fornecedores, isso pode indicar que o computador remoto está tentando um logon de TTY antes da conexão. É possível configurar a conexão para um terminal posterior à conexão na guia Segurança.

 

738 O servidor não associou um endereço.

O servidor não consegue atribuir um endereço IP ao computador a partir do pool de endereços alocados. Peça ao administrador do sistema para configurar a conexão de forma que ela use um endereço IP específico no cliente que não cause conflitos na rede remota. Ou, se possível, use o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Para definir configurações de TCP/IP.

 

739 O protocolo de autenticação requerido pelo servidor remoto não pode usar a senha armazenada. Disque novamente e digite a senha corretamente.

Este erro ocorre somente durante uma conexão PPP com um servidor que não seja Microsoft. Os protocolos PPP de autenticação padrão, usados para inter-operações com outros servidores, necessitam que a senha seja disponível em forma de texto sem formatação. Por segurança, os servidores Microsoft somente armazenam a forma criptografada.

 

740 Uma regra de discagem inválida foi detectada.

Os dispositivos TAPI configurados para Conexões de rede não inicializaram com êxito ou não foram instalados corretamente. Reinicie o computador para certificar-se de que todas as últimas alterações de configuração tenham entrado em vigor. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.

 

741 O computador local não oferece suporte ao tipo de criptografia de dados necessária.

Este erro pode ser resolvido selecionando ou desmarcando a caixa de seleção Exigir criptografia de dados (desconectar se não houver) localizada na guia Segurança. Verifique com o administrador do sistema sobre as configurações de segurança do cliente.
Este erro também pode ocorrer se sua senha tiver mais de 14 caracteres, se você marcou a caixa de seleção Exigir criptografia de dados (desconectar se não houver) na guia Segurança e marcou a caixa de seleção Exigir senha de segurança em Validar minha identidade da seguinte maneira. Use uma senha com menos de 14 caracteres, desmarque a caixa de seleção Exigir criptografia de dados (desconectar se não houver) e clique em Permitir senha não segura em Validar minha identidade da seguinte maneira.

Consulte Para configurar uma conexão. Consulte também Autenticação e criptografia para uma conexão VPN.

 

742 O computador remoto não dá suporte ao tipo de criptografia de dados necessário.

O nível de criptografia exigido não está disponível no computador remoto. Provavelmente, um computador está usando tecnologia de criptografia de 128 bits enquanto o outro está usando criptografia de 40 ou 56 bits. Entre em contato com o administrador do sistema para determinar o seu nível de criptografia e verificar se o servidor está usando o mesmo nível de criptografia. Para obter mais informações, consulte Criptografia de dados.

 

743 O servidor remoto requer criptografia.

O servidor de acesso remoto exige criptografia, mas a conexão não está ativada para criptografia. Consulte Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia de dados para uma conexão dial-up e Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia de dados para uma conexão VPN.

 

751 O número de retorno de chamada contém um caractere inválido. São permitidos apenas os 18 caracteres a seguir: 0 a 9, T, P, W, (, ), -, @, e espaço.

Foi especificado um número de retorno de chamada inválido. Somente os caracteres de 0 a 9, T, P, W, (,), -, @ e espaço são permitidos no número. Digite os números corretos e disque novamente.

 

752 Foi encontrado um erro de sintaxe durante o processamento de um script.

Foi encontrado um erro de sintaxe durante o processamento de um script. Consulte Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts do Windows, Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts Switch.inf ou Solucionar problemas de scripts de logon.

 

753 A conexão não pôde ser desconectada porque foi criada pelo roteador de protocolos múltiplos.

Esta conexão está sendo usada pelo Roteamento e acesso remoto. Use o Serviço de roteamento e acesso remoto para finalizar a conexão. A conexão é exibida na lista de interfaces de roteamento ou na lista de clientes de acesso remoto.

 

754 O sistema não pôde encontrar o agrupamento de vários vínculos.

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.

 

755 O sistema não pode executar discagem automática porque esta conexão possui uma discagem personalizada especificada.

Entre em contato com o administrador do sistema.

 

756 Já está sendo feita a discagem desta conexão.

Aguarde e tente novamente mais tarde.

 

757 Os serviços de acesso remoto não puderam ser iniciados automaticamente. São fornecidas informações adicionais no log de eventos.

Ocorreu um erro interno.

Verifique as configurações de rede do computador.

Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.

Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.

 

758 O compartilhamento de conexão com a Internet já está ativado na conexão.

Este erro pode ocorrer se um aplicativo ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet enquanto as propriedades da conexão estiverem abertas e você tentar ativar o recurso. Feche e reabra as propriedades da conexão. A caixa de seleção Ativar o compartilhamento da conexão com a Internet na guia Avançada deve estar marcada.

 

760 Erro ao ativar capacidades de roteamento.

Ocorreu um erro interno durante a tentativa de ativar o roteamento. Entre em contato com o administrador do sistema.

 

761 Erro enquanto o compartilhamento de conexão com a Internet estava sendo ativado para a conexão.

Ocorreu um erro interno enquanto o recurso Compartilhamento de conexão com a Internet estava sendo ativado. Entre em contato com o administrador do sistema.

 

763 O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado. Há mais de uma conexão LAN diferente da conexão a ser compartilhada.

Feche e reabra as propriedades da conexão. A caixa de seleção Ativar o compartilhamento da conexão com a Internet na guia Avançada deve estar marcada. Selecione uma conexão de rede local da lista.

 

764 Nenhuma placa inteligente está instalada.

Instalar uma leitora de cartão inteligente.

 

765 O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado. Uma conexão LAN já está configurada com o endereço IP que é necessário para endereçamento IP automático.

O Compartilhamento de conexão com a Internet configura a conexão de rede local da rede de casa ou de um pequeno escritório com um endereço estático. Um outro adaptador de rede no sistema está configurado com o mesmo endereço. Altere o endereço estático do adaptador de rede antes de ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet.

 

766 O sistema não pôde localizar nenhum certificado.

Entre em contato com o administrador do sistema. Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.

 

767 O compart. de conexão com a Internet não pode ser ativado. A conexão LAN selecionada como rede privada tem mais de um endereço IP configurado. Reconfigure a conexão LAN com um único endereço IP antes de ativar o compart. de conexão com a Internet.

Remova os endereços IP estáticos adicionais ou reconfigure a conexão de rede local para o DHCP. Consulte Para configurar as opções de TCP/IP.

 

768 Falha na tentativa de conexão devido à falha na criptografia dos dados.

Se a criptografia não for necessária, desative-a e tente novamente. Consulte Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia de dados para uma conexão dial-up e Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia de dados para uma conexão VPN.

 

769 O destino especificado é inalcançável.

Você deve ter especificado um endereço de destino que não é válido ou o servidor de acesso remoto está inoperante. Verifique o endereço de destino e tente novamente.

 

770 O computador remoto rejeitou a tentativa de conexão.

O computador remoto pode estar rejeitando a conexão por causa de uma regra da identificação do chamador ou outra configuração de hardware.

 

771 Falha na tentativa de conexão porque a rede está ocupada.

Aguarde e tente novamente mais tarde.

 

772 Hardware da rede do computador remoto incompatível com o tipo de chamada solicitada.

Entre em contato com o administrador do sistema.

 

773 Falha na tentativa de conexão porque o número de destino mudou.

Digite o número correto e tente novamente.

 

774 Falha na tentativa de conexão devido a uma falha temporária. Tente conectar novamente.

Aguarde e tente novamente mais tarde. Este erro pode indicar um problema de tempo ou um problema no computador remoto.

 

775 A chamada foi bloqueada pelo computador remoto.

O computador remoto pode estar bloqueando a conexão por causa de uma regra da identificação do chamador, uma diretiva de agendamento que permite acesso somente durante períodos de tempo específicos ou outra configuração.

 

776 A chamada não pôde ser conectada porque o computador remoto chamou o recurso 'Não incomodar'.

Entre em contato com o administrador do sistema.

 

777 Falha na tentativa de conexão porque o modem (ou outro dispositivo de conexão) no computador remoto está com defeito.

Entre em contato com o administrador do sistema.

 

778 Não foi possível verificar a identidade do servidor.

No processo de autenticação, o servidor identifica-se ao seu computador e o seu computador identifica-se ao servidor. Quando ocorre este erro, seu computador não está reconhecendo o servidor.

 

779 Para discar usando esta conexão você deve usar um cartão inteligente.

Instale um cartão inteligente. Consulte Para instalar uma leitora de cartão inteligente em um computador.

 

780 A função tentada não é válida para esta conexão.

Ocorreu um erro interno. Entre em contato com o administrador do sistema. Talvez seja necessário configurar a conexão para EAP.

 

781 Não foi possível realizar a criptografia porque não foi encontrado nenhum certificado válido.

Esta conexão L2TP/IPSec requer um certificado válido para ser instalada no seu computador, e nenhum certificado foi encontrado. Tente o seguinte:

Se você for membro de um domínio do Active Directory, solicite um certificado à autoridade de certificação apropriada. Para obter mais informações, consulte Para solicitar um certificado.

Se desejar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
Se desejar obter mais informações sobre certificados, consulte Cartão inteligente e outras autenticações de certificado.
Se esta conexão precisar de uma chave pré-compartilhada, entre em contato com o administrador da rede.

 

782 A conversão de endereços de rede (NAT) está instalada atualmente como um protocolo de roteamento e deve ser removida antes de se ativar o compartilhamento de conexão com a Internet.

Remover o protocolo de roteamento de conversão de endereços de rede (NAT). Consulte Para excluir um protocolo de roteamento IP.

 

783 O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado. A conexão LAN selecionada como rede privada não está presente ou está desconectada. Verifique se o adaptador LAN está conectado antes de ativar o compart. de conexão com a Internet.

Antes de ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet, verifique se o adaptador de rede local e seus cabos associados estão bem conectados.

 

784 Não é possível usar esta conexão para fazer logon. Ela está configurada para usar um nome de usuário diferente do usado no cartão inteligente. Para usá-la no logon, você deve configurá-la para usar o nome de usuário do cartão inteligente.

Configure a conexão para usar o mesmo nome que o cartão inteligente. Abra as propriedades da conexão. Na guia Segurança, clique em Avançada (configurações personalizadas) e em Configurações. Clique em Cartão inteligente ou outro certificado (criptografia ativada), clique em Propriedades e desmarque a caixa de seleção Usar um nome de usuário diferente para a conexão.

 

785 Não é possível usar esta conexão para fazer logon. Ela não está configurada para usar um cartão inteligente. Para usá-la no logon, você deve editar as propriedades da conexão de forma que ela use um cartão inteligente.

Configure a conexão para usar um cartão inteligente. Consulte Para ativar o cartão inteligente ou outras autenticações de certificado.

 

786 Falha na tentativa de conexão L2TP porque o computador não possui um certificado de máquina válido para autenticação de segurança.

Entre em contato com o administrador da rede remota. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:

O certificado do computador está inválido, expirou ou falta a chave pré-compartilhada necessária.

Nenhum dos certificados do computador é confiável para o servidor.
O computador está usando uma chave pré-compartilhada que não é válida. Tente usar outra chave pré-compartilhada.

Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web. Para obter mais informações sobre segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na conexão.

 

787 Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não pôde autenticar o computador remoto.

Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:

Suas credenciais de nome de usuário e senha estão incorretas.

O certificado que o computador está usando expirou.
O certificado que o servidor está usando expirou.

Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.

 

788 Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não pôde negociar parâmetros compatíveis com o computador remoto.

Entre em contato com o administrador do sistema. A configuração atual dos parâmetros de L2TP não é compatível com a implementação do L2TP da Microsoft.

 

789 Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança encontrou um erro de processamento durante as negociações iniciais com o computador remoto.

Entre em contato com o administrador do sistema.

 

790 Falha na tentativa de conexão L2TP devido a problemas na validação do certificado no computador remoto.

Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:

O servidor que você está acessando não possui um certificado.

O servidor que você está acessando não possui as credenciais corretas.
A conexão não está configurada para usar as credenciais corretas.

Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado.. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.. Para obter mais informações sobre segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na conexão.

 

791 Falha na tentativa de conexão L2TP porque a diretiva de segurança para a conexão não foi encontrada.

Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:

O servidor remoto pode estar off-line.

O servidor que você está acessando não possui as credenciais corretas.
A conexão não está configurada com as credenciais corretas.

 

792 Falha na tentativa de conexão L2TP porque o tempo limite da negociação da segurança se esgotou.

Verifique a conexão para a conectividade à Internet. Se a conexão estiver funcionando, entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:

O servidor remoto pode estar off-line.

O servidor que você está acessando não possui as credenciais corretas.
A conexão não está configurada com as credenciais corretas.
A conexão está configurada para usar um método de segurança diferente do computador remoto. Tente alterar o tipo da conexão VPN. Para alterar o tipo da conexão VPN, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e revise as informações na guia Rede.

 

793 Falha na tentativa de conexão L2TP devido a um erro na negociação de segurança.

Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:

O servidor remoto pode estar off-line.

O servidor que você está acessando não possui as credenciais corretas.
A conexão não está configurada com as credenciais corretas.
O computador está usando uma chave pré-compartilhada que não é válida. Tente usar outra chave pré-compartilhada.

Para obter mais informações sobre segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na conexão

 

794 O atributo Framed-Protocol de RADIUS para este usuário não é PPP.

Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.

 

795 O atributo Tunnel-Type de RADIUS para este usuário não está correto.

Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.

 

796 O atributo Service-Type de RADIUS para este usuário não é Framed nem Callback Framed.

Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.

 

797 Não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto porque o modem não foi encontrado ou estava ocupado.

Esta conexão requer um modem. Tente o seguinte:

Feche todos os outros programas e tente estabelecer a conexão novamente. Um outro programa pode estar usando o modem ou a porta de comunicação à qual o modem está conectado.

Certifique-se de que um modem tenha sido instalado no computador. Para obter mais informações, consulte Para instalar um modem.
Certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.

 

798 Impossível encontrar um certificado que possa ser usado com este protocolo de autenticação extensível (EAP).

Entre em contato com o administrador do sistema. Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.

 

799 O compartilhamento de conexão com a Internet (ICS) não pode ser ativado devido a um conflito de endereços IP na rede. O ICS exige que o host seja configurado para utilizar 192.168.0.1. Certifique-se de que nenhum outro cliente na rede está\r\nconfigurado para utilizar 192.168.0.1. .

Verifique as configurações do endereço IP em todos os computadores conectados à rede local e reconfigure-as se necessário. Consulte Para configurar as opções de TCP/IP.

 

800 Não é possível estabelecer a conexão VPN. O servidor VPN pode estar inalcançável ou os parâmetros de segurança podem não estar configurados corretamente para esta conexão.

Não foi possível estabelecer a conexão com o servidor VPN usando PPTP ou L2TP. Este erro pode ter sido causado por uma ou mais das seguintes circunstâncias:

O servidor PPTP está inacessível. O nome de servidor fornecido pode não existir ou um componente de rede (como uma firewall) pode estar bloqueando o tráfego PPTP.

Verifique se o nome de servidor PPTP para esta conexão está correto. Para verificar sua configuração, consulte Para configurar uma conexão.
Verifique se a Firewall de conexão com a Internet foi ativada para esta conexão. Para obter mais informações, consulte Ativar ou desativar a Firewall de conexão com a Internet.
Entre em contato com o administrador do sistema para obter suporte adicional.

O servidor L2TP/IPSec não está acessível. O nome de servidor fornecido pode não existir. A configuração da conexão pode impedir que IPSec estabeleça um canal seguro com o servidor. Um componente de rede como conversão de endereços de rede (NAT) ou uma firewall pode estar bloqueando o tráfego IPSec.

Verifique se o nome de servidor L2TP está correto e que a conexão que você está tentando usar foi configurada corretamente para o seu computador. Para verificar sua configuração, consulte Para configurar uma conexão.

Verifique se você possui um certificado de máquina atual ou se a chave pré-compartilhada está correta. Para obter mais informações, consulte Ativar o cartão inteligente ou outras autenticações de certificado.
Verifique se a Firewall de conexão com a Internet foi ativada para esta conexão. Para obter mais informações, consulte Ativar ou desativar a Firewall de conexão com a Internet.

Entre em contato com o administrador do sistema para obter suporte adicional


publicado por helldanger1 às 22:39
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