O Google+ é uma rede social lançada para competir com o Facebook. Se vai dar certo ou não o tempo irá dizer, mas se você já está usando ela e quer copiar suas imagens que estão em seu perfil no Facebook, aqui vão duas dicas.

Move2Picasa


A forma mais simples é utilizar o Picasa, álbum virtual do Google, integrado ao Google+. E nisso o Move2Picasa é imbatível. Basta entrar e clicar no botão “Login with Facebook” para que ele copie todas as fotos do seu perfil para o Picasa e assim as deixem disponíveis no Google+. Após todo o processo, cujo tempo depende da quantidade de imagens que você tiver, você pode personalizar as legendas e permissões de visualização já no Google+.

PicknZip


Se você quiser aproveitar e fazer também um backup das imagens que tem no Facebook, recomendo o PicknZip. Da mesma forma que a dica anterior, basta clicar no botão “Login with Facebook” que o aplicativo irá localizar suas fotos. Ele permite selecionar as imagens desejadas para então criar um arquivo compactado. Agora é só você baixar, descompactar em seu computador e depois enviar manualmente ao Google+. É isso.


Fonte: .curiosando.